Redes Sociais

Natus,Guardiões da Essência



1°pedaço
A tempos atras cinco esferas foram criadas para estabelecer o equilibrio entre os elementos da natureza:agua,fogo,terra,gelo e ar.As cinco,receberam o nome de Natus.Cada esfera foi guardada em templos existentes em cinco reinos:aquariuns,brasa,trrero,geleira e aeriuns.
Por muito tempo a paz reinou nos cinco reinos...tudo mudou quando Lord Dask,forjou uma nova esfera...a esfera da absorçao.O poder que ela possuia era de poder absorver qualquer outro poder,de outra esfera.Obcecado por poder,Dask começou uma guerra entre os,agora seis reinos,tudo para poder conseguir reunir as cinco esferas e ter poder absoluto sobre todo o universo.
Foi entao que o monge Trean,teve a ideia de usarem o poder dsas esferas para aprisionar Lord Dask...mais infelizmente o plano falhou,as esferas ficaram sobrecarregadas e nao suportaram a sua propria força...as cinco explodiram,mais os seus poderes foram canalizados em cinco aneis:um de rubi,um de esmeralda,um de kannthus,um de perola e um de diamante.
Atraves dos tempos foi criada uma lenda que dizia que cinco jovens,seriam designados para guardar o poder dos aneis,e eles seriam conhecidos como Natus,guardioes da essencia.
Os aneis se spalharam em cinco cantos da Terra:o anel com o poder da agua(anel de kannthus),foi escondido em uma gruta no meio do Oceano Pacifico,o anel com o poder do fogo(anel de rubi),foi escondido no centro de um vulcao no Chile,o anel com o poder da terra(anel de esmeralda),foi escondido no fundo de uma fenda causada por um terremoto no Japao,o anel com o poder do gelo(anel de diamante),foi escondido no topo do monte Everest,e por fim,o anel com o poder do ar(anel de perola),foi escondido dentro de um gaiser na Escocia.
Alguns acreditam que ate hoje esses cinco guardioes nao foram encontrados,outros que eles estao escondidos entre nos,e ainda tem outros que acredita que os aneis se uniram e formaram o planeta como ele é hoje.
Acho que a segunda ipotese é a mais aceita,na minha opiniao.Mas tem uma menina,que tem certeza dessa segunda ipotese...pois ela e uma das escolhidas para obter o poder do anel do poder do ar...o nome dela é Melissa!
Melissa se tornou Natus por acaso...foi mais ou menos asssim:

2°pedaço
-O.K.,entao nao esqueçam do trabalho hein!ja é para amanha!
Melissa tem de fazer um trabalho de quimica,ela tem que fazer um relatorio sobre a reação de alguma coisa passando do estado liquido para o gasoso.
Estava tudo indo bem calmo,ate ela pensar em algo mais radical.Ah e a proposito ela é brasileira mais esta em uma faculdade na Escocia...Voltando ao que importa,ela tevea ideia de ir ate o gaiser Tikijo...o unico do pais...para ver como é que ocorre a "erupção" do gaier...por que nesse gaiser,tudo começa com uma poça d'água no fundo de um buraco fundisimo,que é aquecido pelo magma da Terra,ferve a água e ai explode.Chegando lá,tudo parecia normal...ela chegou,tirou da moxila oque ia preicsar,e esperou a erupção...quando ela estava chegando,ao em vez de ele liberar ar para cima...ele sugou Melissa para dentro do gaiser.
Quando ela chegou quase no nucleo...ela viu uma caixa,muito antiga,e que emitia uma forte luz.Curiosa ela conseguiu alcançar a caixa e a abriu...e foi ai que a vida dela mudou ela comecou a se transformar em uma especie de fada...com asas parecidas a de uma borboleta mais com ponta,e seu cabelo mudou de cor,ficou com algumas mexas azuis.
Batendo as asas ela saiu do buraco...e quando saiu tinha um enorme monstro parecido a um furacao com olhos grande e parecidos com de uma cobra!Sem saber o que fazer ela começou a voar em circulos ao redor do Monstro Furacao,e foi ai que seu primeiro poder apareceu...ela fez outro furaco que absorveu o monstro!
Ela ficou sem saber o que estava acontecendo.Quando ela conseguiu pousar no chão ela parou para lembrar tudo que tinha acontecido,e foi ai que as ideias voltaram no lugar.
Quando ela chegou em ksa foi procurar sobre algo do tipo...foi então que ela acho a lenda dos Natus,guardiões da essencia.Ela ficou abismada com aquilo,afinal,ela fazia parte da lenda. 
Depois de um tempo ela parou para pensar: - se eu fui uma das escolhidas vou aproveitar.Vou treinar os meus poderes no maximo.
Mas e os outros?Onde que eles devem estar,espalhados pelo mundo?Concerteza.Mas como achalos?sao muitos perguntas..e praticamente,todas sem respostas!
Melissa teve uma ideia: 
-Como posso voar,acho que consigo encontrar os outros!
Ela passou a noite em claro,pesquisando sobre coisas que poderiam ajuda-la a encontrar os outros.Foi ai que lendo outras versoes das lendas ela descobriu onde os outros aneis estavam.De acordo com a lenda o proximo anel,estava no monte Everest.

3°pedaço
Quando ela estava quase na metade de do caminho,do nada apareceu uma criatura,parecido a um piterodactilo mais robotico.Para dete-lo,ela pensou rapido:começou a girar e fez um verdadeiro tufão...e mandou para cima do piterodactilo!Antes do tufão atingi-lo,o piterodactilo bateu as asas e saiu voando.
Ela ficou muito assustada...nao sabia se aquilo poderia ser uma armadilha!!!Mas respirou fundo,e seguiu em frente.Depois de um tempo ela,chegou,com suas asas praticamentes congeladas.quando ela pousou,tres pedaços de gelo super afiados,vieram para cima dela,quando ela olhou para cima viu uma coisa que parecia ser um Natus...o Natus do gelo.Aquilo a deixou muito feliz,pois todo aquele esforço valeu a pena.Mas avia um problema...o menino nao sabia que existiam outros Natus.
Agora ela tinha um novo desafio...conseguir converser o Natus do gelo,que ela tambem poderia ajudar...seja la no que,e que eles deviriam se unir para encontrar os outros guardiões.Ela nao queria lutar com ele,por isso só ficava,se esquivando dos golpes dele....depois de um tempo se esquivando,ela se enxeu...jogou um furacao para cima dele....e enquanto ele tentava escapar do furacao ela foi explicando toda a historia...e o talvez do por que que eles tinham sido escolhidos.
Para o bem de todos,ele achou que a historia tinha uma logica,mas nao estava totalmente convencido!Aos poucos dois foram se entendo.
O menino de gelo,aos poucos foi contando sua historia:seu nome era Mike,tinha 14 anos e estava em um pequeno passeio com o pai pelo Monte Everest.
Explicou que nao foi ele que tinha axado o anel,quem tinha axado o anel tinha sido eu pai...quando cortava caminho por dentro de uma caverna para voltar para casa.Tambem comentou que no fundo da caixa onde estava o anel,tinha uma expecie de mapa,com varios pontos coloridos em diversos lugares do mundo.Para a sorte dos dois o mapa estava com Mike.Conforme eles iam analisando o mapa eles iam se conhecendo melhor.enquanto analisavam o mapa...melissa pensava:
-por que ele estava transformado se nao tinha nem um perigo por perto?
Ela tomou coragem e decidiu perguntar a ele!Ele explicou que assim que colocou o anel um enorm monstro de gelo apareceu...querendo por toda lei que ele lhe intregasse o anel...Melissa depois começou a explicar que a mesma coisa tinha acontecido com ela quando ela colocou o anel,mas no seu caso tinha sido um monstro furacao,e no caminho para cá um piterodactilo robotico!
-Nossa,você parece ser mais experiente do que eu nesse assunto...ja enfrentou dois monstros.Brincou Mike
Melissa,apenas sorriu.Melissa agora tinha que convencer o garoto a ir em busca dos outros guardiões com ela..a final,para isso que ekla tinha viajado de tao longe.Para o alívio de Melissa,nao foi tao dificil convencer o menino...ele parecia estar mais animado com a proxima viagem do que ela.Mais nao seria pra menos,afinal a proxima parada seria o Oceano Pacífico...e eles vao ter que ter muito folego para encontrar o proximo anel,por que sua localização nao é tão facil assim:ele está em uma gruta no fundo desse oceano.

4°pedaço
...Oceano Pacífico...tres mil leguas submarinas...
E até agora nada,nem um sinal do guardião ou do anel!Mas Melissa e Mike ainda nao perderam as esperanças...afinal ela é a ultima a morrer.
-Ai cara,ja to ficando cansado de tanto esperar e nada de um dos dois aparecerem.
-Calma Mike,quando você menos esperar eles vao aparecer.
Quando melissa fechou a boca,um enorme peixe passou na frente dos dois,com uma velocidade incrivel...aquilo nao poderia ser um peixe qualquer...concerteza só podia ser o guardião!E para a alegria de todos era o guardião!Mas diferente de Mike,ele nao chegou atacando..ao contrario,parecia ate que ele ja sabia que eles estavam vindo.Ele entrou bem na frente do submarino e mostrou o anel pela janela.Mas do que dipressa Mike apertou o botao de abrir a porta,para ele poder entrar no submarino.
Quando ele entrou...parecia ja ter conhecido os dois a muito tempo atrás:
-Oi Melissa.E ai Mike!
Os dois ficaram sem reação...ficaram se perguntando:"Da onde é que esse doido nos conhece"...acontecia,que os dois nao sabiam que ele,alem do poder do dominio da água tinha o poder de ver o futuro!Então ele ja sabia que os dois viriam.E ele também tinha muitas respostas para os dois.
Vendo que os dois ficaram "boiando".... Fabio,explicou que alem do controle sobre as aguas e os animais marinhos,ele tinha a capacidade de ver o futuro!Isso era uma noticia muito boa!Mas,as outras noticias que ele ´tinha nao erao nada boas.
-Cara,isso é muito legal.Vai ser muito mais facil encontrar os outros!
Fabio deu um sorriso sem graça de resposta para Mike!
-To vendo que nem tudo são flores em suas visões ne garoto peixe?
-Meu nome é Fabio,Melissa.É,realmente,nao trago boas noticias!
-Vish...Tava bom de mais pra ser verdade...fla ai Fabio!

5°pedaço
As vezes trazemos noticias,que não são muito boas!Isso é o que Melissa e Mike vão descobrir agora!
-Anda Fabio...fla logo!
-Bom,é que...vocês sabem da lenda Natus né?
-Sim,sabemos...Ah,não....nao vai me dizer que.....
-Lord Dask...esta procurando agente...quer dizer,os aneis ne!Por isso,devemos nos apressar ao máximo para poder encontrar os outros,e unirmos nosso poder para acabar de vez com esse cara!
Infelizmente,Fabio estava certo,e enquanto eles planejavão a salvação de todos...lord Dask estava se aproximando cada vez mais deles!
-Mas então...o que estamos esperando vamos atrás dos outros...
-Não....agora é tarde...lorde Dask esta aqui...é bom nós nos prepa....
-Huuum!Eantão vocês são os famosos guardiões da essencia!Que honrra
hahaha...eu sou...
-Lord Dask!
-Olha só!O picole é esperto!Entaun axo que sabem por que estou aki nao é!Eu kero os aneis que vocês ja teem,e a localização dos outros!!!!
Mas do que de pressa,Mike se transformou no dominador do gelo,e lançou uma tempestade de neve para cima de Dask...mas nao adiantou muita coisa,no momento,Dask era mais forte do que eles...e se eles nao se desempenhasem,ele iria ficar mais forte ainda!
-Mike...você é louco...podia ter avisado,juntos somos mais forte!
-Foi mal Melissa...mais olha lá,deu certo ele esta congelado!
Quando Mike fechou a boca...Dask começou a absorver o gelo...afinal de contos esse era o poder do anel dele...e se transformou no monstro de gelo que Mike ja avia enfrentado!
-Ha Ha Ha Ha.....Você achou mesmo que poderia me congelar?Humpf,entao você nao deve conhecer meus poderes.Absorção,não é o unico...não mais...eu criei um novo anel...a 10 anos estou tentando acha-lo.
-Mas se foi você que criou!como você o perdeu?
-O estupido do guardião do fogo...conseguiu tomar ele de mim e escondeu meu anel,nao sei onde
-O Melissa...então aquele ponto roxo no mapa...deve ser...
-Mike fica quieto.Gritou Fabio!!
-Mapa?Então existe um mapa?

6° pedaço
Diante de uma noticia muito ruin...surge outra,pois Mike sem querer revelou que eles possuiam o mapa,que mostrava a localização dos outros aneis!
-Opa...foi mal galera!
-Onde está...me deem...andem...eu quero o mapa!!!!
Lord Dask começou a revirar todo o submarino,atrás do mapa!Mas para a sorte dos tres...o mapa estava com Fabio!E para mais sorte ainda...Fabio teve um plano!
-Ei...oooooo seu monstro everest...é esse mapa aqui que você quer?
-Aí...você ficou doido Fabio?
-É...o Futuro de todos está em suas mãos!
-O mapa!!!!Me dê isso Aquariano...me dê!!!!
Usando sua velocidade de golfinho...Fabio abriu a porta do submarino se transformou e saiu nadando pelo mar.Sem pensar,Dask saiu atras dele,e se esqueceu de um detalhe:Gelo derrete na água!
-Ou não!!!Você é esperto!mas não tanto!!!Dessa vez posso ter saido derrotado!Mas terá outras chances!
-Concordo!!!
Antes que se derretesse por completpo,lord Dask pulou para fora da do oceano,e saiu voando!
Fabio...nadou de volta para o submarino.Quando ele entrou,ele e o outros começaram a pensar no que Dask tinha dito!
-....o estupido do guardião do fogo...
Isso,concerteza queria dizer que o guardião do anel do fogo...ja tinha sido escolhido...há 10 anos atrás...
-Nós preczisamos encontrar esse cara!
-Ou...pode também ser uma menino tá!
-Não Melissa...ele disse:"O" guardião".E não "A" guardi"Ã"
-Tem razão Fabio!
De acordo com o que o mapa dizia há eles...o guardião do fogo estaria no Chile...por que alocalização do anel...era no centro de um vulcão no país!
Fabio tinha uma pai muito rico,e ele nao morava ali por perto do oceano,por isso para ir ate la ele usou o avião do seu pai!E era nele que os quatro (contando com o piloto,primo de Fabio)iriam embarcar na proxima aventura!!

7°pedaço
Durante a viagem,Melissa fez algumas perguntas para Fabio:
-Como você encontrou o anel??
-Bom...eu estava surfando por aqui...
-No meio do Oceano Pacífico?
-Sim...por aqui tem altas ondas!
-O.k.,continue!
-tá...eu estava surfando,ai derrepente uma enorme luz apareceu e me derrubou da prancha.Eu cai no oceano,e algo me puxava para o fundo enquanto eu tentava nadar para superfície...ai eu criei coragem e deixei aquela "atração" me levar!Foi entao,que eu fui parar em uma gruta,da onde estava vindo a luz e a atração.
-Ai você encontrou uma caixa,onde estava o anel nao é?
-É!Como você sabe?
-Foi a mesma coisa com nós dois...mas nao tinha nenhuma atração!
Enquanto eles conheciam o novo guardião...Lord Dask,sem nenhum deles saber estava seguindo os tres!
Bastante tempo depois...
-Chegamos!De acordo com o mapa o tal vulcão é esse ai!
-Aí!Lester...você nao teve aqui em uma das suas férias??
-S-Sim...m-mas eu não vi n-nada de d-diferente!
-Ã...o.k.Disse Fabio meio desconfiado!
Quando eles chegaram perto do vulcão eles viram um buraco que parecia dar no seu prorpio nucleo.Mas tinha um problema...uma pessoa nao passava por lá.
-Deixem comigo...eu vou arrebentar com esse buraco! 
-Eu Axo que não é uma boa ideia!!!Falou Lester,como se ele tivesse uma ideia melhor!
-TRANSFORMAÇÃO....
Foi então que os três juntos se transformaram e uniram forças...Primeiro Ice Berg congelou o buraco,em seguida Brisa bateu suas asas soltando um vento gelado para o gelo nao derreter,e em seguida  Oucean mandou um enorme jato de agua que quebrou o gelo e mais um pedaço do vulcão!
Mas o pior aconteceu!O buraco foi muito fundo,e deu no centro do vulcão,que agora nao parava de jorrar lava!

8°pedaço
-Ó não...o que vamos fazer?
-Tenta congelar Ice Berg!
-Té paeece que lava nao vai derreter meu gelo!Mais vou tentar!
FSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....
-Agora manda um jato de água bem forte Oucean!
-Pode deixar Brisa!!!!
SHUAAAAAAAAAAAAA
-Agora eu......Bater de asas!!!!!
FLAP FLAP FLAP FLAP
-E para encerrar.......eu!!
TRANSFORMAÇÃO........GUARDIÃO DO FOGO!!!
Todos os três olharam aflitamente,para saber quem era o guardião do fogo.E quando olharão tiveram uma surpresa...o guardião do fogo não era ninguem menos do que Lester...o piloto!
-Lester???Por que você não mi falou nada?
-Agora não Fabio.Afastem-se...dominação vulcanica!
-O que tá fazendo?Perguntou Brisa!
-Controlando a lava!
Lester pensou rápido!Usou seu poder de dominação da lava,e manou ela devolta para o centro do vulcão!E para tapar o buraco,falou para os três resfriarem a lava,igual eles estavao fazendo antes!
Quando o problema parecia estar resolvido,Lord Dask apareceu,revoltado por ter esperado tanto tempo para chegar ao Chile,e quando chegou,o anel ja tinha escolhido o seu guardião!
-Isso não pode ser verdade!Você estava tao perto,e eu nem percebi!!Mas agora que estou frente a frente com você...é hora da minha vingança!!......Absorções absolvidas,encham me com o seu poder!!!

9° pedaço
Derrepente,Lord Dask começou a se transformar em uma criatura que reunia todos os elementos que ele ja tinha absorvido!
-Putz...tamo perdido!
-Pensei que nunca iria dizer isto,mais,concordo com você Ice Berg!
-Foi bom conhecê-los pessoal!
-Qual é.......nao tá tudo perdido não!
-Como assim Lester?
-Vamos unir forças e acabar com esse Lord retardado!E é Flamejante,não Lester!
-Isso ai primo,assim que se fala!
Então,a luta começou.O primeiro golpe foi de Ice Berg,que congelou os pés de Dask.Logo em seguida,Brisa lançou um tornado para deixar o monstro tonto,e funcionou!E pra finalizar,Flamejante e Oucean uniram forças e mandaram para cima de Dask um jato de agua fervente.
Dask ficou muito confuso,e decidiu acabar logo com aquilo...mandou um super raio que reunia todos os seus poderes  para cima do quarteto.Quando o raio estava quase atingindo eles,a salvação aparece,o guardião da terra,Tremor,surge e forma uma parede de rocha vulcanica,que foi atingida pelo raio que Dask lançou e salva a pele de todos!
-Será que minha ajuda é bem vinda aqui?
-Sendo um guardião,qualquer ajuda é bem vinda!
-Isso não pode estar acontecendo!Como você achou os outros guardiões tão rapido?
-Eu encontrei o anel,prucure a respeito,e descobri que sou um Natus,e decide procurar os outros!
-Mais uma vez,eu fui vencido por vocês!Mas pelo menos sai com um pequeno premio!
-Que premio??
-O guardião do fogo!HA HA..
Dask olhou para Lester,e jogou uma especie de rede de energia para cima dele!E usou seu pequeno poder do ar e saiu voando com o gurdião do fogo!

10° pedaço
Sem perder tempo,Brisa,Tremor e Ice Berg,tentaram impedir Dask de fugir com Flamejante!
-Temos que fazer alguma coisa...e rápido!
-Dexa comigo!!
-Brisa,espere...
-Não posso,eu sou a mais rápida e a unica que consegue voar!E eu também tenho um plano!Venham atrás de mim,mas não deixem que Dask os vejam
Sem que Dask  percebesse Brisa seguiu ele ate o esconderijo dele!Não era muito longe ficava a poucas horas da li de onde eles estavam!Era uma caverna escura e completamente normal...nunca iria passar na mente de alguém que aquela caverna poderia ser o esconderijo de alguém como Lord Dask.
-Então é ali que ele se esconde!falou brisa bem baixinho.
Quando Dask e Flamejante entraram na caverna,Dask ja foi ordenando:
-É bom você me entregar logo o anel do som!
-Então é esse o poder que o anel possui?
-Sim...vocês nao fazem ideia do que ele pode causar a mim e a todos...
-Está dizendo que ele pode lhe destruir?
-Pode,mas não sózinho!Chega de conversa,anda logo me entregue o anel!
-Nunca!Se quiser o anel vai ter que me matar primeiro!
-Isso vai ser fácil,voce esta sozinho...e não pode comigo!
Para a sorte de Lester...Brisa e os outros chegaram bem na hora...e Dask ficou completamente paralisado...sim,de medo!
-Acho que você nao contava com isso nao é mesmo?
-O que?Os guardiões?
-E agora estamos todos juntos...e muito mais fortes!
-jato de água.....
-Aaaaaaaa.....
Enquanto levava um enorme jato de agua na cara...Dask esqueceu que estava com Flamejante em suas mão e o soltou acidentalmente.
-Ha,dançou...monstrão!
-Eu ainda tenho o anel do som!
-Som?O poder do anel que Dask criou é do som?
-Que maneiro!
Foi então que Lester abriu a mão e o anel do som apareceu.Ele era roxo e estava pegando fogo por estar com o Flamejante.
Mas que depressa Flamejante teve a ideia de reunir os 5 aneis junto com o anel do som!
-Não fassão isso!
-Por que não Dask.Perguntou Ice Berg.
-Por que...é...por...não importa,não fação isso!
-Agora pessoal!!!
-FUSÃO DOS ELEMENTOS...
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO...

11° pedaço
Uma enorme luz,cubriu toda a caverna,e quando a luz se acabou lord Dask teve uma surpresa que não o agradou muito!
A fusão dos guradiões...Era um unico guardião com o poder de todos os outros.
-O que acha agora hein o Lord Dask!Agora nem mesmo você que tem o poder da absorção pode acabar com agente.
-Não posso acabar,mas posso ABSORVER!!!
Mas uma vez,Ice Berg falou o que nao devia!E deu para Dask uma grande ideia.Ele agora estava tentando absorver o Guardião Natural!
-Fique parado para eu acabar logo com isso!
-Você acha que vai ser fácil assim??Nem sonhando antiguidade.
-Vamos ver...criaturas sugadoras,apareçam!
Essas criaturas,tinhão o mesmo poder de Dask:eles tinhão nas mãos uma espécie de boca que absorvia qualquer coisa em que eles encostavam!
-Ó não...mais um problema para nós!
-Criaturas sugadoras para cima deles...Agoraaaaaaaa!
-Nããããããããããoooo....
Mas do que de pressa as sugadoras voaram para cima do guardião Natural.
-EXPLOSÃO VULCÂNICA
O Guardião Natural criou um campo explosivo em  volta de seu corpo o que fez as criaturas sugadoras,voarem para longe dele!
-Agora eu me irritei...é minha hora de evoluir!
-OPA!!VAMO TER QUE RALAR!!!

12° pedaço
-Você acha que vai nos vencer...usando os poderes que nos controlamos? você não é muito esperto né Dask!
-Isso é oque veremos!Quem disse que a evolução é só minha?Sugadoras Rainhas Libertem-se e suguem todo o poder desses Guardiões metidos a espertos!
-Não somos metidos  esperto...nós somos espertos,você é que é burro,e esqueceu que não usamos todas as nossas armas!
-ARGH!!!Vocês só mi irrit...
Antes que Dask fechasse a boca o Guardião natural jogou uma tempestade de pedra para cima dele...em seguida lançou um super raio de fogo que derreteu as pedras,e formaram uma espécie de armadura de rochas derretidas em torno de Dask...Junto,ele lançou espinhos de gelo que se prenderam a armadura e permitiram que Dask ficasse imóvel lá dentro...e para o gelo nao derreter ele mandou um jato de água e bateu as asas para a agua ficar mais gelada.
Depois de ter imobilizado Dask,era a vez de acabar com as sugadoras!
Foi fácil!Ele só precisou congela-las e abrir uma fenda no chão que mando elas e Lord Dask para o centro do Terra!E para impedir que lord Dask absorvesse a armaura eles formaram uma capsúla usando o anel do som que ele tinha criado,que sugava as energias dele.
Eles fecharam a fenda e criaram um vulcão em cima da onde Dask estava aprisionado!
E agora,a única preocupação que os Guardiões tinham era proteger os humanos de desastres naturais...isso para eles era molesa,afinal...eles são Natus,guardiões da essencia!

FIM


PERSONAGENS:


Fabio:
Quando transformado chamdo de Oucean.Ele tem 15 anos,adora surfar,e é muito inteligente!Apesar de sua transformação ser meia bizarra,ele tem um bom coração.Tem solução para quase tudo.
Seus poderes são muito utéis na agua,ele pode dominar o elemento,ver o futuro,e ainda se comunicar com os animais marinhos e até anfíbios.Sua cauda lança espinhos que contem a mesma toxina que existe nos ouriços-do-mar,pode produzir choques iguais a de uma inguia,e emitir o mesmo barulho dos golfinhos!

Lester:
Quando se transforma é chamado de Flamejante.É o mais velho dos guardioes,tem 19 anos,curte estudar pedras preciosas,quando ficou sabendo a existencia do anel de rubi,foi procura-lo,mais acabou caindo dentro do vulcão...mais para sua sorte,ele é um guardião do fogo!
Seus poderes,são todos baseados no fogo,resiste a altas temperaturas,e pode lançar fogo e lava das mão,pode ccuspir fogo,e criar vulvões em terrenos bem pedrosos!


Vitor:
 Tremor,quando transformado.É um guardião que leva as coisas muito a sério,mas quando pode se divertir ele se diverte!Ele,assim como Fabio,tem 15 anos,gosta muito de esportes radicais,e de historias antigas! 
Seu principal poder e criar terremotos.Mas além disso ele tem varios outros,lança espinhos do seu braço cipó,que também pode estivcar,faz pode criar fendas no chão,se comunica com animais terrestres,sua cabeça tem espinhos muito afiados!Também tem uma força muito grande!

Mike:
Quando transformado,Ice Berg.É muito brincalhão...e na maioria das vezes,fala o que não devia!Tem 14 anos,é muito flexivél,e tem um coração muito amoroso...é um bom amigo,mas as vezes acaba machucando as pessoas sem querer.
Por ser de gelo,ele é bem fragil ao calor,e as vezes na água!tem a capacidade de congelar objetos,e criaturas de lorde Dask,Também pode criar tempestades de neve e quando soca o chão,cria pequenas geleiras!

Melissa:
Chamada de Brisa quando transformada.É bastante responsável.É a unica menina dos guardiões!Tem 16 anos,é bastante inteligente,principalmente quando o assunto e química ou biologia!
Seus poderes são incriveis:ela pode voarb super rapido,quando bate as asas rapido cria ventanias,pode formar tornados e furacões,e também lança bolas de ar super rapidas!

Lorde Dask:
O vilão da historia,é bem poderoso,e também é bem feio.Ele é odsecado pelos poderes dos aneis...mas ainda bem que os aneis escolheram as pessoas sertas para serem protegidos.
Ele tem o poder de absorver qualquer um dos cinco elementos:agua,fogo,terra,gelo e ar...mas des de que tenha vindo de uma das esferas ou aneis!Também pode envocar criaturas que o ajuda em suas batalhas contra os Guardiões.

CRIATURAS DE DASK:

Piterodactilo Monstro:

É a segunda criatura mais forte,lembra muito um Piterodactilo,mas no lugar das pernas tem tentaculos e na ponta do bico tem um pequeno chifre!

Poderes:Ele pode lançar bolas de raios que sugam os poderes da vitima!Também é muito rápido e souta gritos estrindentes



Monstro Furacão:

É a primeira criatura a aparecer...não é tão resistente quanto os outros,e não possui muito controle sobre si mesmo.

Poderes:Pode sugar para dentro dele coisas que estejam até 5 quilometros de distância,também lança pequenos furacões que deixam a vítima tonta e confusa,e ainda pode contar com tentaculos ferrões que saem de dentro dele.


Criaturas Sugadoras:

São as mais fortes de todos os monstros de lord Dask!São rapidas e muito ageis,mas não pensam muito antes de atacar,por isso na maioria das vezes acabam se dando mal.

Poderes:elas sugam os poderes de tudo em que tocam e também te espinhos na ponta da cauda que podem ser lançados ou usados como um modo de ataque corporal cuasando um corte feio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário