Redes Sociais

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Histórias de Terror

VULTO ACORRENTADO #1


Sexta,20 de abril de 2012.Fui passar o final de semana na casa da minha prima,Laura,pois minha outra prima,Julia,que eu não via a dois anos,estava de licença médica e veio ficar  na casa dela,da Laura,por que na sua cidade,sua mãe nao poderia deichar o serviço para cuidar dela,então ela veio pra cá.Naquela mesma noite,os meus tios (pais de Laura) tinham uma festa para ir,então ficamos nos três sózinhas na casa.Haviamos locado um filme de terror para assistirl.Fizemos uma pipoca e colocamos o DVD pra rodar...estava tudo indo bem,até que Julia teve uma ideia muito louca: -Vamos jogar o jogo do copo?-Eu e Laura olhamos uma pra cara da outra e dissemos juntas-Jogo do copo?Você tá loca?-Ela fez uma cara de quem tinha achado muito chato termos perguntado a respeito-Qual é vocês tão com medinho é?-Não,eu não to com medo e você Laura?-Também não!-Então...vamos jogar!!!

Pegamos uma cartolina,riscamos o alfabeto de A a Z,os números de 1 a 9,Sim de um lado e Não do outro,e começamos a perguntar: -Tem alguém ai?-Óbvio que quem foi a primeira a perguntar foi a Julia,depois a Laura,e por fim eu...naquela altura eu já estava completamente sem medo,pois nas duas,o copo não se mecheu,mas quando chegou minha vez,o copo foi direto para o sim...aquilo me assustou muito,o medo voltou na hora.-Continua perguntando Olívia-Julia disse pra mim com uma cara muito entusiasmada.Fui fazendo várias perguntas se podia falar com agente,tinha quantos anos,mas quando chegou em "qual é o seu nome?" eu me assustei com a resposta:"no momento vulto",minhas primas olharam pra mim e todas nos olhamos assustada menos Julia que continuava com a cara de entusiasmo.Ficamas um tempo sem saber o que perguntar até que: -O que você quer?-a resposta?:"sua família" no mesmo momento eu tirei a mão do copo e comecei a chorar,paramos por ali.

No outro dia ninguém tocou no assunto fomos pro shopping,e compramos algumas coisas.Ao chegarmos minha mãe estava na casa da minha prima,e todos estavão chorando,quando perguntei o que tinha acontecido minha mãe começou a chorar mais ainda,e vendo ela chorar também comecei a chorar,assustada com o que ela iria responder,ela respirou e disse: -Seu pai morreu-e continuou chorando mais ainda...na hora lembrei da resposta do copo "sua família".Passei chorando até o dia do enterro do meu pai...quando estava indo embora olhei para trás e vi um vulto preto com umas correntes arrastando no chão em cima do túmulo do meu pai...quando pisquei paraver melhor o vulto sumiu.

Depois da morte do meu pai,vários outros parentes morrerão inclusível Julia e Laura,minhas duas primas.No dia do enterro de Laura,quando cheguei em casa,entrei no meu quarto,e fui para cama tentar dormir,mas não consegui eu chorei muito,mas parei quando olhei em direção da janela e vi o mesmo vulto com correntes arrastando no chão.Fiquei muito assustada,e sem reação...ele caminhou em minha direção e sussurou no meu ouvido: -Viu,estou cumprindo o que lhe disse naquela noite...e a próxima é sua mãe...se quiser empedir,sabe onde falar comigo-me deu uma ultima encarada e simplesmente sumiu...


                                           CONTINUA...



*MAIS HISTÓRIAS AKI*

Nenhum comentário:

Postar um comentário