Redes Sociais

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Histórias de Terror

                                           VULTO ACORRENTADO #2
                                     
Fiquei refletindo sobre aquilo em desespero,não queria perder minha mãe,era a única pessoa que eu tinha...pensei,pensei e cheguei a uma conclusão:-Ele disse que eu saberia onde encontrá-lo,só pode ser através do jogo do copo - peguei os materias de que precisava e esperei até algo se manifestar...quando ia levantar para parar o jogo...o copo se lançou em direção a parede,quebreou-se e ele apareceu: -O que você quer para não matar minha mãe,por que você está acabando com minha família?-Estou fazendo o que meu chefe mandou-Quem é seu chefe?-Ele tem vários nomes,satã,capeta,demonio...mas eu o chamo de amigo - Aquilo me deixou muito,mas muito apavorada,afinal estavo conversando com um ajudante do inimigo.-Mas já que perguntou o que eu quero,eu lhe digo...sua alma...-Minha alma?por que?-Para acabar com a maldição da sua família!-Minha família a tempos sofria uma maldição que acontecia a cada 20 gerações,que se deu inicio depois que o tataravô do avô do meu pai,fez um pacto com esse vulto acorrentado,e em troca ele vendeu toda a sua família,e essa maldição so acabaria quando uma menina se vendesse para o sacrifício....eu não tive escolha,tive que vender minha alma pelo bem de minha mãe...e foi isso que fiz...e ao chegar no inferno,fui recebida como uma rainha...e hoje não me arrependo dessa escolha que fiz!!

                                                   FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário