Redes Sociais

domingo, 23 de setembro de 2012

Histórias de Terror


                                                             LUZ DE VELA

Então olhei para o espelho,e vi meu reflexo todo ensanguentado e com vários cortes pelo rosto,assustei e joguei água na cara para ver se aquilo era realmente real...felizmente não passou de uma simples ilusão,mas muito real.

Entrei no quarto e ouvi uma voz dizendo que meu fim estava perto,e que minha vela se derretia cada vez mais.Ao me virar eu via um porão escura,que no fundo parecia ter um feixe de luz,e pelo cheito no ar...era de vela.Abri e fechei os olhos rapidamente várias vezes,mas para mina tristeza,dessa vez era real.Eu fiquei ali parado,mas do mesmo jeito eu ia se aproximando daquela luz,ou ela de mim,aquele ponto eu já não sabia de mais nada.Tentei ao máximo não me apavorar,mas não conseguia...e aquilo parecia não ter fim,por mais que a luz se aproximava...passou um ponto em que comecei ouvir várias vozes,e todas diziam a mesma coisa:"sua vida está em nossas mãos,sua vela está se acabando"...não aguentei,o medo subiu-me a cabeça e comecei a gritar...e quanto mais eu gritava,mais as vozes gritavam,cada vez mais alto e mais perto...até que do fundo da escada,vi minha mãe correndo em minha direção e envolvendo-me em seus braços...

Aos poucos a escuridão foi se acendendo,e ao se acender de vez,me vi em um qurto todo branco,e meus braços amarrados por camisas de força.Olhei nos olhos de minha mãe e escutei-a dizendo:-Estou aqui,não precisa ter medo,acabou...acabou-Ela disse como se soubesse da minha situação,e do que eu vi.Meus olhos se fecharam,e quando voltaram a abrir,minha mãe não estava mais ali comigo,e a escuridão começou a me cercar novamente...e quando eu estava completamente na escuridão,eiz que surgiu uma pequena vela,iluminando bem pouco,e que a carregava,era um ser sem rosto,com unhas grandes e sujas:-Essa é sua vela,em breve estará aqui com nosco-Aquele ser disse-me com uma voz muito tenebrosa.

Novamente comecei a gritar,e minha apareceu como da outra vez,porém me disse algo diferente:-Calma,era mentira,a sua vela brilha muito mias,e tem muito o que brilhar-Novamente pareceu que ela sabia de tudo...e as trevas voltaram e dessa vez levaram ela....

Agora estou sozinho no mundo,minha mãe era a única coisa que eu tinha,e era de grande validade para mim....so me resta agora,esperar que minha vela apague.....

                                                  FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário