Redes Sociais

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 3



parte 3

Uma Surpresa Desagradável

-O que será que foi isso?
-Não sei,mas acho bom irmos dar uma olhada!
-Pera ai.Carter!Você não vai me deixar sozinha aqui ne?
-Claro que não,vem comigo!

Chegando no lugar onde o "meteoro" tinha caído,havia uma enorme cratera,muito grande e muito funda!

Quando Carter se aproximou do meteoro,para tentar ver melhor,aconteceu um lance muito estranho:o meteoro começou a rachar,como se fosse um ovo,e quando quebrou tinha um enorme pássaro de chamas negras.

-Humanos?Eu estou na Terra!Foi para cá que aqueles ETs eletrônicos vieram!

Carter e Kate,ficaram paralisados de medo...mas no fundo uma pergunta não os deixavam quietos:"ETs eletrônicos?Como assim?"

-Quem é você?Da onde você vem?-Perguntou Carter para a criatura que saiu de dentro do ovo!
-Quem sou eu?Quem sou eu?Como ousa falar desse jeito com Gargolys,o rei de em breve 3 galáxias!-Respondeu ele a Carter com um olhar indignado!
-Eu não tenho lugar de onde eu vim...eu ando pelo espaço a procura de conquistas!Você ja está sabendo de mais de mim,infelizmente vou ter que acabar com você e sua fêmea!

Hora que Gargolys apontou sua arma desintegradora para Carter e Kate,surge dos altos a salvação!

-Não se eu puder evitar Gargolis!
-Trobol...Essa é sua camuflagem,um animal nativo desse planeta,olha tenho que admitir...foram muito espertos para reres Extraterecons!

Isso mesmo,a coruja de Carter era um dos Extraterecons!

-Não pode ser!
-O que foi Carter?
-Aquela é minha coruja,você não ta reconhecendo?
...
-Nós não nos chamamos mais Extraterecons,agora somos os CyberAnimals!
-Não importa o nome,de todo jeito vou conseguir o que quero!

O que pode ser essa tal coisa que Gargolys está a procura?Por que ela está aqui na Terra?Onde estarão os outros CyberAnimals...veja semana que vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário