Redes Sociais

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 4

parte 4

Amigos Mecânicos

-Não sei do que você está falando Gargolys!
-Ah!Por favor Trobol,não se fassa de bobo!Sabe muito bem do que eu estou falando do...
-Equilibrum Estavyes! -Falou Carter com uma cara muito estranha...de quem não sabia,como sabia aquilo.
-Como você sabe sobre isso humano?

Por alguns segundos,Carter pareceu estar fora de ci,olhava para o nada,com um olhar muito fixo,como se estivesse vendo alguma coisa que o impressionasse!

-Estou falando com você,sua forma de vida inferior!
Carter olhou para Gargolys,com seus olhos brilhando e gritou!
-TRANSFORMAÇÃO CYBER!

Trobol começou a se transformar em um robô...nem mesmo ele sabia o que estava acontecendo,pois ele só se transformava com ordens dele mesmo,ou de Olárys,o líder dos CyberAnimals!

-O que?Como é possível?-Disse Gargolys muito surpreso com a transformação de Trobol
-Ora,você não achou que nossos antigos poderes acabaram né?Na verdade,temos até novos!

Quando terminou de falar,Trobol lançou penas de aço super afiadas,que seu escudo lançava,e quando encostavam em algo explodiam!

-Humano,você e sua fêmea saiam daqui...escondam-se!-Ordenou Trobol a Carter.

Carter e Kate,foram para trás de uma arvore e ficaram escondidos lá até que as coisas se acalmassem!

-Vocês sabem que não são mais fortes do que eu!-Falou Gargolys um pouco apavorado.
-Como tem certeza disso,evoluimos muito!
-Aqui?Nesse palneta?HA!É meio dificil de evoluir não acha?HAHA
-Não...na verdade eu descordo totalmente!

Para a surpresa de Gargolis,Trobol usou mais um de seus novos poderes!Um grito super sônico e alto...muito estrindente!

-Humanos...tapem os ouvidos!!

Gargolys ficou surdo e zonzo com o grito de Trobol,e vendo que não tinha a menor chance,lançou uma bomba para cima dele e fugiu!

-Fique sabendo que eu voltarei!!!

Por um tempo,Trobol ficou olhando para  a direção em que Gargolis foi,depois lembrou dos "humanos"!

-Vocês estão bem?
-Sim,estamos!
-Cara,eu tenho um...sei lá o que dentro de casa a um ano e meio,e nunca tinha percebido!Por que não me disse nada?-Dsse Carter um pouco revoltado.
-1° não é "sei lá o que",somos CyberAnimals e 2° do que adiantaria eu lhe contar?
-É.Tem razão!

Quando estavam voltando para a casa,Trobol contou toda a história para Carter e Kate!Chegando na casa,uma surpresa estavam a espera deles!Quem eram?Simplesmente,um jacaré,um urso,um rinoceronte e na piscina um tubarão!Se ficou meio pasmo com isso,não esqueça que esses eram os disfarces de Circuit,Olárys,Saut e Sergot.

O que será que eles foram fazer na casa de Carter?Descubra semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário