Redes Sociais

sábado, 27 de outubro de 2012

Histórias de Terror

OLHOS NOTURNOS


Estava sentado em minha cama,quando ouvi aquele barulho vindo do banheiro,parecia sussurros que pediam socorro,tomei coragem e fui ver,quando cheguei,não avia nada,voltei e tentei dormir,mas o sono nunca que vinha,então liguei a televisão e estava passando o noticiário da madrugada.

-E para encerrar,vamos lembrar você de reforçar as trancas de suas portas e janelas,pois o assassino da noite ainda está a solta,e acabamos de ficar sabendo que ele acabou de cometer mais um de seus macabros assassinatos.Por hoje é só,boa noite

Fiquei pensando,como ter uma boa noite com a notícia que acabei de ter,tudo bem que eu nem sabia direito sobre esse cara,mas pela forma que a repórter falou,parecia muito macabro mesmo,decidi ir pesquisar a respeito.

Ao colocar assassino na barra de busca do site do jornal,a primeira opção era "assassino da noite",cliquei e li,no texto dizia o seguinte:

"Também conhecido como Olhar Noturno,o assassino da noite,mata suas vítimas de forma extremamente sangrenta e dolorosa.Primeiramente faz algo para deixar a pessoa detraída e em seguida a espanca até ficar inconsciente e depois arranca seus olhos.
Já é o terceiro caso só essa semana......"

O resto não importava muito,aquilo foi o suficiente para eu desligar o computador e fazer o impossível para dormir,mais novamente escutei um barulho vindo do banheiro,e desta vez não eram sussurros e sim alguma coisa arranhando a janela.

Abri a porta rapidamente,e quando olhei para a janela não havia nada,mas no chão do banheiro,tinha um papelzinho todo amassado.O desamassei,e nele estava escrito "Olá Olhos Noturnos"

Quando virei-me para poder correr,trompei em algo e desmaiei.Quando meus sentidos voltaram,eu estava em um porão deitado sobre uma mesa e minhas mãos e pés,algemados.Olhei para porta e vi "aquilo" parado e me encarando.Ele foi se aproximando de mim,tirou de seu rosto seu óculos escuro...foi quando vi que ele não possuía seus dois olhos.

-Está vendo?Pois eu não...mato as pessoas por incrível coincidência...já que não posso enxergar,quero que todos também não enxerguem...sou forçado a viver na escuridão,pois é só oque vejo...mas afinal,as vezes a claridade machuca nossos olhos não é?
Apenas olhei para ele...sem dizer nada,estava muito assustado.

-Que bom que concorda comigo...pois logo será assim com você também...

Até hoje...não sei se estou dormindo,ou acordado,pois só enxergo escuridão...mas não se preocupe comigo...em breve terás esta dúvida também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário