Redes Sociais

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Histórias de Terror

                                                 PORTA DO INFERNO #1


Há algum tempo,que a policia de uma cidade do interior do Brasil,tenta desvendar um estranho acontecimento:O desaparecimento de Lucas,um menino de 17 anos,que já teria passagem por estupro.Jeferon,um dos policiais envolvidos no caso,estava trabalhando sozinho no dia,em que encontrou uma testemunha,que afirmava que Lucas teria caminhado até uma mata próximo a sua casa,e dali desapereceu.O que era mais estranho era o fato de ter uma trilha com um cheiro muito forte,formada por pedacinhos de papel.

Depois de muito quebrar a cabeça,Jeferson conseguiu juntar as partes,e ler a carta de Lucas que dizia assim:

"Voltando da escola,quase chegando em casa percebi que estava sendo seguido,vire-me depressa e me deparei com uma linda menina de cabelos loiros,pele branca como neve,e olhos azuis como o mar.Na hora,pensei em leva-la para algum lugar,e lá estupra-la.
-Oi!posso ajudá-la?
Perguntei a ela,afim de puxar um assunto pois sua beleza era estontiante.
-É....sim...eu sou nova na cidade e estou perdida.
-Por que me segue então?
-Estava criando coragem para pedir informações a você.
Ela era meiga,de um jeito sem explicações.Naquele ponto,eu extranhamente tinha perdido a vontade de machucá-la ou fazer qualquer coisa que ela não quisesse.
-Aonde você quer ir?Você sabe pelo menos o nome da rua da sua casa?
-Não...eu so lembro que fica próximo a uma mata bem fechada.
-Então acho que somos vizinhos...minha casa também é próxima a uma mata.

Fomos andando até a mata para conseguir refrescar sua memória.Durante o caminho ela me contrária por qual motivo tinha se mudado.Seus pais se separaram e sua mãe ficou com uma casa que eles tinham aqui.

-Bom,a mata é essa não é?
-É sim...pelo que me lembro minha casa fica do outro lado,perto de um barzinho sabe?
-A...sei sim...então vamos cortar caminho por aqui por dentro,melhor do que darmos  toda a volta.
-Tem razão...

Até metade da trilha seguimos sem dizer uma palavra,apenas olhávamos os pássaros nas árvores...mas o silêncio se acabou quando encontramos uma caverna,que eu não me lembrava de ter ali.

-Vamos entrar?

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário