Redes Sociais

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 6






parte 6

Uma de Muitas

-O que você quer aqui Gargolys?Uma surra?-Perguntou Sergot em um tom de ironia.
-Não sejam idiotas,vocês sabe muito bem que eu so vim atrás de vocês para pegar o que é meu!
-Estavyes não é seu,e nunca será-Falou Circuit.
-Isso é o que veremos!!!Spiders ataquem!
-CyberAnimals....Transformar e atacar!

Mas do que depressa Olárys deu a ordem,e a luta começou...os Spiders não eram tão fracos quanto pareciam!

-Carter,saia daqui, não podemos por sua vida em risco por causa de uma briga antiga...vai!!-Gritou Trobol a Carter
-Não!Vocês me salvaram uma vez,agora é hora de eu retribuir!

Carter,ja tinha praticado algumas artes marciais,então não seria tão difícil ele ajudar os CyberAnimals.]

Quando Olárys se distraiu com um dos Spiders...Gargolys pulou em cima dele com uma espada que sugava toda a força vital de algo ou ser.

-Me de o Estavyes!Antes que seja pior para você!
-Nunca...terá que me matar primeiro!
-O.k. não me importo!HAHA
-Não!!

Carter deu um chute nas costa de Gargolys que fez ele voar em direção a parede!E quando ele bateu,sua espada caiu no chão.Era a chance de Carter,mas quando ele estava para pegar um Spider lançou teia nele,o que o fez ficar paralisado,preso em uma espécie de casulo!E para piorar,o Spider pegou a espada e foi para cima de dele!

-Não!!!!Sai de perto dele!

Trobol gritou,e seu escudo que era formado pela suas asas abriu em suas costas e mandou penas afiadíssimas em direção ao Spider,que ficou grudado na parede com o ataque.

-Valeu corujão!-Falou Carter com tom de descontração.
-Era o mínimo que eu poderia fazer,por alguém que cuidou muito bem de mim!
-Valeu...é verdade...eu ti tratava como um rei!-Disse Carter

Kate,não tinha escutado nada ainda,e quando desceu,tomou um baita susto.

-O que tá acontecendo?
-Kate!!Volta pra cima,não vem aqui!-Gritou Carter muito desesperado.

Mas avisou tarde,quando ela se virou para subir um Spider a capturou!

-Mestre...capturei uma humana!

Isso deu uma grande ideia a Gargolys...usar Kate para conseguir o Estavyes.

-Spiders parem!...Já que não vão me entregar o Estavyes...irei levar a humana!
-Não.....Olárys não podem deixar ele fazer isso!-Carter estava muito apavorado.
-Solte-a agora Gargolys!!
-Então me dêem o Estavyes!
-Você acha mesmo que vamos fazer isso?
-Então a humana é minha!!!!

Como que será que vai acabar essa briga hein?Descubra semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário