Redes Sociais

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Histórias de Terror

PORTA DO INFERNO#2


-Você ta louca menina,pode ter bichos la dentro...
-Mas minha mãe não ta em casa,e não estou afim de ficar sozinha e sem fazer nada.

Ela disse isso,me olhando com muita malícia,como quem queria fazer outras coisas comigo.Fiquei entusiasmado,e segui caverna a dentro com ela.

Estávamos afim de ir até o final,eu não estava com medo,pois a luz do sol estava alta ainda,e batia uma boa claridade lá dentro.Porém der repente ficou escuro...e uma forte luz do que parecia ser uma fogueira se acendeu vindo do fim da caverna,quanto mais nos aproximávamos ia ficando mais quente.

-Espera!Aqui esta bom...

Ela me olhou e começou a tirar a roupa..mas..havia algo errado comigo,eu não queria fazer aquilo com ela...ela parecia tão pura...

-Melhor não fazermos isso...eu não te conheço direito,nem você me conhece muito bem...

-Se preferir podemos nos apresentar melhor...começa você
-OK...meu nome é Lucas,tenho 17 anos,tenho passagem pela polícia,minha mãe se chamava Carla,moro com meu pai,Dario,e ainda não estou afim de fazer isso.
-Meu nome é Luíza,tenho 16 anos,não sou virgem...e...
-...E seus pais quem são?
-Meu pai?Chama-se Lúcifer.

Seus olhos ficaram vermelhos como sangue,e uma enorme porta abriu-se atrás de mim...com um tapete de lava...o que me parecia ser o inferno...

Ela me jogou em um mar de fogo,até eu me afogar em enxofre.

-Você não deveria ter feito aquilo,com aquelas meninas inocentes...o que elas fizeram para você as estuprá-las?
Seu monstro.."

A carta acabava ai....mas ao em vez de ter matados dúvidas do policial,a carta deixou outras,pois se Lucas tinha sido queimado nas chamas do inferno,quem havia deixado aqueles pedacinhos de papeis espalhados no chão?

Jeferson foi até a casa da testemunha,e quando chegou para sua surpresa encontrou uma menina "..de cabelos loiros,pele branca como neve e olhos azuis como o mar...",na mesma hora o policial ficou pálido,surpreso e com muito medo...ao perceber a menina o chamou para entrar,ele tentando manter a calma,perguntou seu nome,idade,e parentesco...e para seu espanto a resposta batia com a carta do menino...menos o parentesco,pois a menina se recusou a dizer.

-Você?Foi você quem sumiu com Lucas...você abriu a porta do inferno para ele

A menina abaixou a cabeça e quando a levantou,seus olhos estavam vermelhos como sangue...e da lareira ergueu-se uma enorme porta com tapete de lava,e pudia-se ver aquelas pessoas agonizando em chamas e entre elas,o menino Lucas...

FIM...




Nenhum comentário:

Postar um comentário