Redes Sociais

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo 10




parte 10

Surpresas de um Paçado

Mas Gargolys não contava com uma coisa....na verdade,Circuit não havia entregado o verdadeiro Estavyes para Kate,pois já estava desconfiado...

-A....você é muito idiota Gargolys,você achou mesmo que sairia tudo as mil maravilhas o seu plano?Ha...saiba que esse não é o verdadeiro Estavyes-Falou Circuit com uma feição de deboche.

-O que?Como ousas  enganar-me desse jeito?
Gargolys ficou muito revoltado...não sabia o que fazer de tanta raiva.

-Já chega!Estou cansada de seus planos inúteis ..não sou mais do seu time,agora luto por mim própria..Gritou Kate bem alto.
-O que?Você pirou?Somos uma dupla,esqueceu que tenho o seu povo aprisionado..Gargolys estava tentando convencê-la de que aquilo era bobeira.
-Não....você não tem mais meu povo em suas mão...você esqueceu completamente do meu poder né?...ILUSÃO...

-O que?Quer dizer que todo esse tempo,você apenas imaginou essas criaturas?É isso mesmo Kate?.Falou Trobol.
-Isso mesmo..olha tenho que admitir vocês 
CyberAnimals,estão me surpreendendo...hoje está tudo sendo revelado não é mesmo!E tem mais não é Kate...agora é Drinia...a rainha dos Spiders...preparem-se para as trevas...

Mas que depressa Drinia chamou suas criaturas,e a batalha começou,Saut pegou uma de suas armas e deu para Marcos...foi sangue verde pra tudo quanto é lado,e faiscas também...Olárys,ordenou a Trobol que recrutasse todos os CyberAnimals,espalhados por todo o canto do mundo...para isso ele não teria que voar para cada parte do mundo para achá-los...ele acionou uma espécie de alarme que poderia ser acionado pelo Estavyes...

-Drinia,pare com isso imediatamente.
-Você não pode mais mandar em mim Gargolys,mesmo.....mesmo sendo meu pai!
-PAI?.Gritou todos,até os Spiders,afinal,foi um choque para todos!Até pra Gargolys...
-Pai?Seu?Eu?Não é possível-Gargolys estava muito pasmo
-Não se faça de idiota,eu sei que pode ser difícil mas não se faça...você se deitou com minha mãe,a rainha Draili...você sabe...ou você acha que o trono é meu só por que matei minha mãe?-Falou Drinia muito seca.
-É claro!Mas por que ela não me disse nada?
-Ela ficou com medo de que seu povo soubesse e se rebelassem contra ela,por isso decidiu manter em sigilo e disse que me adotou...mas eu sei da verdade...vi uma carta que ela escreveu pra você,porém não mandou...foi o que me motivou a vir atrás de você...
-Você veio me procurar filha?
-SIM.....Por vingança.

A próxima semana esta imperdível...e terá mais revelações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário