Redes Sociais

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Histórias de Terror

A ÁRVORE #3



PARTE 3

A mãe de Pablo,olhou rapidamente para a árvore,e pode ver,bem no topo,um único galho seco,e nele estava Pablo,pendurado.

Ela saiu gritando desesperadamente.

-Élio-o pai de Pablo-nosso filho morreu....pegue o machado agora!
-Calma Maria,calma,ele deve ter saído...acalme-se
-Não...venha comigo!

Élio seguiu sua mulher,que ao chegar na árvore,mostrou o filho morto.Ele correu para dentro da casa e pegou um machado,começou a cortar a árvore,até ela vir ao chão.
Maria correu,e começou a chamar o filho frenética.Mais ele não respondia.Em cima da casa formou-se uma nuvem negra.

Élio estava chamando a polícia.

-Preciso de ajuda,meu filho foi assassinado,foi enforcado,por favor....

Maria chorava sem parar.A nuvem parecia trazer uma tempestade,mais só para eles.Fez se um clarão no céu.Maria olhou para cima da casa,e viu uma menina no telhado,em pé,olhando raivosamente para Pablo.

Ela reconhecerá a menina,era filha do casal que antes morava ali.Tinha visto ela no noticiário:

"Ainda não encontrado o corpo do casal Elis,que desapareceram misteriosamente,e deixaram a filha na casa,que acredita-se que por solidão se enforcou.A família era conhecida na cidade por serem possíveis 'bruxos' ou praticantes de magia negra,os vizinhos dizem que eles foram assassinados pela própria filha."

A polícia havia chegado,e a menina desapareceu,mais a nuvem continuará ali.

Policiais vasculharam toda a casa,mais não encontraram nada,apenas a mesma mensagem no computador.

Foi Élio que achou um grande buraco onde estava plantada a árvore,nele estavam os corpo do senhor e da senhora Elis,e outros corpos,que provavelmente seria do grupo de meninas,fora os restos de animais como cachorro,gatos e até galinhas.Ninguém soube dizer o significado da mensagem no computador,pois não fazia sentido nenhum.

A casa foi demolida,mas pessoas contam,que em noites de tempestades,o quintal da casa amanhece forrado de folhas secas,mesmo não tendo mais nenhuma árvore.E também pode se ouvir os gritos da menina falando em outra língua,como se estivesse envocando algo ou alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário