Redes Sociais

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Histórias de Terror

ESPELHOS DA ALMA



Filipe tem 20 anos.Faz faculdade de agronomia.Ultimamente,anda um pouco sem ânimo para as coisas,e para sua sorte,sua faculdade entrou de greve,por isso ele vai ficar algumas semanas sem aula.

Aproveitou para ler e se informar das coisas que aconteciam ultimamente.

Vasculhando um blog de notícias,o seguinte título lhe chamou a atenção:"Assassino da Estrela faiz uma nova vítima".Clicou e leu o texto que explicava sobre o acontecido.

"Há algum tempo,um paciente do Hospital Frederico da Silva,para doentes mentais,encontra-se foragido.O indivíduo tem nome e demais informações desconhecidas até para os médicos.No hospital,eles o chamam de Zé,por ser um apelido comum,já a população o conhecem por Pentagrama ou Assassino da Estrela,por fazer um corte em desenho de pentagrama/estrela no peito e testa das vítimas.

Na última quinta-feira dia 26 de abril,foi encontrado o corpo de Lucinda Gides,uma universitária de 19 anos,em uma rodovia à 15 km da cidade.O corpo estava com queimaduras em volta dos corte no peito e testa da moça (uma pentagrama),seu pulsos também estavam cortados,um dos olhos lhe foram arrancados.A família tenta se recuperar do acontecido,porém não tem sido nada fácil,já que segundo parentes,pentagramas aparecem desenhados pela casa,as vezes,se encontram ainda frases violentas.'O Inferno já a aguardava',foi uma das últimas a aparecer no chão do quintal da casa.

Ontem,foi liberada pela polícia,uma foto de uma das escritas na parede do quarto da jovem:-Todos aqueles,conectados com a menina...também serão condenados."

Ao ver a foto da jovem no site,Filipe se desinteressou pelo resto,pois viu que se tratava de uma de suas colegas de classe.Ele havia tido um pequeno relacionamento com Lucinda no primeiro semestre da faculdade.

A última frase,o intrigou 'Todos aqueles,conectados com a menina...também serão condenados'.Um curto relacionamento contava como um elo de conexão?

O computador se reiniciou sozinho.Filipe assustou-se e afastou da máquina.

Quando a tela escuro aparece ao invés de uma mensagem do gênero "deseja reiniciar seu computador corretamente...",uma completamente diferente,e assustadora estampou a tela.Escrito com uma forte cor vermelha,e uma fonte macabra,se lia:"Logo você se juntara a ela...querendo ou não."

Seu corpo estremeceu.Um arrepio percorreu sua espinha,seus cabelos da nuca se eriçaram.

Um estrondo vindo da sala de sua casa o fez pular na cadeira.Olhou para trás,se assustou mais ainda.

Um homem com cerca de 30 anos,cicatriz em baixo dos olhos cor de fogo,sorriso sombrio,cabelos compridos e bagunçados.Em seu pescoço também haviam cicatrizes,mais o que mais chamava atenção,era uma corrente,como pendente um pingente redondo com uma estrela no meio,mais precisamente,um pentagrama.Roupas escuras e esfarrapadas.Mãos fortes,unhas grandes e sujas,que mais pareciam garras.Me encarava doentiamente,seus olhos cintilavam porém não dava para se notar se eram de ódio,raiva,tristeza ou simplesmente,por sede de morte.

-Quem é você?-Filipe tentava manter sua voz firme,mais com o pânico,era difícil.

O homem entortou a cabeça para o lado direito e forçou um sorriso.


-Como você não sabe quem sou.Estou a todo momento nos telejornais,em sites como você viu a alguns minutos atrás.

Filipe sentiu seu corpo aumentar a temperatura.Pensou que fosse de medo.Mais a temperatura estava mesmo aumentando.A colcha que cobria o sofá,começou a entrar em chamas.

-O que...o que quer de mim...o que está acontecendo?

 O homem o encarava.

-O que eu quero?Quero sua alma,você a deu para mim,assim que se comprometeu com aquela jovem.Ou seja...o que está acontecendo,e que estamos entrando no inferno.Percebe o calor agradável?

-Por que?Eu não me comprometi a ela...eu não a amava,simplesmente senti atração por um curto tempo.
Ele fez uma cara de satisfação.

-Ai é que está,VOCÊ não a amava,porém ELA,foi capaz de vender a própria alma para mim,em troca de seu amor.O amor...um sentimento tão indesprezível,tolo,capaz de causar até mortes...

Ele aumentou o tom de voz quando pronunciou as palavras "você" e "ela".

-O que?E por que eu tenho que ir com você...ela vendeu a alma dela,eu não tenho nada haver.

-Ai que você se engana.Eu perdi a alma dela.

-Como?Você a matou dias atrás...veio buscá-la.

Ele fez que "não" com a cabeça.

-Ela se matou cortando os pulsos...eu aproveitei a situação,e deixei minha marca em seu corpo...apenas no corpo...não na alma.Enquanto ao olho,o arranquei pois os achei belo,sedutores.Filipe,você sabia que os olhos são os espelhos da alma?Que tal vermos como é a SUA alma.

Seus olhos começaram  arder em chamas,suas garras aumentaram de tamanho.Uma foice de cabo de fogo,e lâmina negra,brandiu em suas mãos.Ele andou na direção de Filipe,que não conseguia se mexer por mais que tentasse.

Em alguns instantes,aqueles olhos em chamas,faiscando,fitavam o menino a poucos centímetros de distância.

-O que é você?

Foram as únicas palavras que Filipe conseguiu dizer após ter seus olhos arrancados.

Ainda consciente,pôde ouvir o homem sussurrar em seu ouvi:

-Sou o senhor dos pecados,o protetor dos condenados,o senhor do Inferno.Sou Lúcifer



Nenhum comentário:

Postar um comentário