Redes Sociais

sábado, 6 de julho de 2013

As melhores - ou piores - cantadas...





Gracinhas,utilizadas na maioria das vezes por homens,em baladas,festas ou confraternizações,todas com o objetivo de atrair a atenção,e conseguir algo a mais com uma garota.
Algumas bem boladas,outras,que chegam a te entristecer e pensar : esse ai apelô hein!.
Confira algumas das melhores - ou piores - cantadas.

"Gata,se eu fosse bonito,pediri pra namorar com você,mas como sou lind,pede você vai"

"Não sou hospício,mais vem comigo que te levo as loucuras"

"Me chame de raiz que eu te mostro minha potência."

"Me chama de açogueiro,que eu te mostro como se descarna uma vaca"

"Vamos sair nós três?Eu,você e o amor?"

"Me chama de bandido que eu te mostro minha pistola"

"Gata, tu és tão linda, que nem consegues fazer careta"

"Sua beleza é tanta,que nem parece que você defeca"

"Meu amor por você é que nem pilhas Duracell. Dura até 8 vezes mais"

"Me chama de protesto, que eu mudo seu futuro!"

"Seu nome é Taís? Porque você TAISPETACULAR!"

"Sabe por que não tem ratos embaixo da sua cama? Porque em cima dorme uma gata."

"Não sou chaveiro, mas se precisar posso abrir sua portinha"

"Gata, não sei se te avisaram, mas você tá afim de mim."

"Gata, você é a garota do tempo do telejornal? Porque sempre quando te vejo eu entro no clima!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário