Redes Sociais

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Histórias de Terror

                                                 PROPOSTA DE VIDA


Tive um dia turbulento hoje,fui demitido,briguei com minha mulher,enchi a cara de cerveja e perdi as chaves do meu carro,e estou voltando a pé para casa...mas se não fosse isso,eu não teria recebido a grande proposta que iria mudar minha vida...

Ao passar por um beco,olhei para a escuridão e avistei aqueles dois olhos negros,que brilhava com o reflexo da luz de um poste atrás de mim.Era difícil ver de que era aqueles dois olhos,pois estava um breu só,mesmo com a luz do poste:

-Quem é você?-Perguntei com um poco de medo da resposta.
-Sou sua oportunidade!-Disse uma voz muito diabólica
-Que oportunidade?Do jeito que está meu dia hoje,duvido que você posso fazer alguma coisa.
-Nunca duvide de mim,eu posso muito bem acabar com todo o seu sofrimento,você escolhe o jeito:posso matá-lo,ou fazer um trato com você.
-Me matar?Ha...sou duro na queda.
-Estou vendo...eu sei que você tentou tirar sua vida,por isso estou aqui,você mesmo me chamou...eu sou a morte!

Aquilo me deixou perturbado ..pois ele realmente sabia o que havia acontecido no meu dia,eu tentei me matar...mas ele disse que tinha uma proposta para mim,poderia ser minha solução.

-Qual é a solução que você tem pra mim?Que trato é esse?-Perguntei decidido a aceitar,não importa qual fosse.
-Bom ver que você está interessado...pois então escute bem,minha proposta é...você me vende sua alma e eu lhe dou uma nova vida...
-FECHADO-Aceitei na hora,pois qualquer vida era melhor do que a minha no momento.
-O.K. venha comigo.

Uma espécie de portal se abriu na escuridão,e do outro lado tinha fogo para todo o lado,aquilo com certeza era o inferno...

-Chegamos,bem vindo ao inferno,sua nova vida começa aqui...
-O que?Mas achei que minha vida ia mudar...você me enganou!-Fique muito furioso,e aquele forte cheiro de enxofre estava me deixando mas furioso ainda.
-NÃO!Eu não o enganei...eu disse que iria lhe dar outra alma,mas não disse que seria uma alma melhor...

Não pude fazer nada,ela tinha rasão,eu é que não prestei atenção em sua proposta,estava tão cego por novas propostas...por uma nova vida...mas não parei para pensar que seria uma nova vida MELHOR...estou sendo obrigado a viver no fogo do inferno,consumido por raiva e enxofre...e o pior,é ter que ver todo dia minha antiga alma sentada ao lado da morte rindo da escolha que tomei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário