Redes Sociais

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capítulo 9



Parte 9

Traidor Inesperado

-O.K.Agora é só jogarmos o Estavyes no buraco,e criarmos o campo de força!-Falou Olárys com uma voz de aliviado.
-Desculpe,mais isso não vai acontecer-Falou Kate com uma voz maligna.

Todos olharam depressa para Kate,e não entenderam,mas após ela chamar alguns amiguinhos dela,tudo fez sentido!

-Spiders,apareçam!!!-Sim,Kate era a traidora,mas o motivo ninguém sabia.

De baixo da terra,tuneis de teleporte se abriram,e os Spiders pularam,e foram para perto de Kate!

-Kate?O que aconteceu com você?-Falou Carter muito preocupado e confuso.
-Eu sei!-Gritou Circuit,com uma expreção de razão,e de quem tinha um plano em mente.
-Sabe?-Disseram Kate,Carter e todos os outros CyberAnimals.

-Sei.É simples,andei analisando a mocinha e descobri que ela não é uma mocinha,é a rainha dos Spiders,descobri isso após tentar analisá-la,mas seu DNA não batia com de Carter,no começo achei que era por serem de sexos diferentes,mas lembrei que antes disso,de quando ela entrou na casa,depois que Gargolys a capturou,ele sem querer fez um pequeno corte nela,mas não sangrou,mas quando Saut raspou seu chifre em sua perna...após ela subir a escada eu fiquei a observando e quando ela ergueu o vestido sua pele estava efervescente,e escorria um liquido verde de sua perna.

-Você viu?Droga!Mas não importa,por que agora eu tenho o Estavyes!-Ela esticou seu braço que parecia mais um elástico,e pegou o Estavyes.
-Eu não acredito que todo esse tempo,eu namorei uma ET...e ainda por cima,do mal!-Falou Carter muito revoltado!
Kate,o encarou e sorriu,logo após chegou Gargolys em sua pequena nave,com outros capangas,mas não eram os Spiders,eram uma outra espécie.
-O que acharam da minha surpresa?Muito bem bolado não é mesmo?
-Surpresa mesmo!até outros capangas você arrumou!-Falou Saut,com muita ironia na voz.
-É,o mundo da voltas não é?Esses são os Bratuks...

Os Bratuks eram uma espécie de alienígenas gosma,muito flexíveis e que podia soltar uma espécie de ácido da boca.

-Agora com o Estavyes eu terei poder ilimitado sobre toda e qualquer criatura do universo....HA HA HA HA HA HA.Falou Gargolys com uma voz muito maléfica.

O que será que vai acontecer com os CyberAnimals?Não percam semana que vem mais um desafio que eles enfrentaram!




Nenhum comentário:

Postar um comentário