Redes Sociais

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Histórias de Terror

NOVO MUNDO





Há algumas semanas atrás,encontrei um vídeo na internet chamado "Novo Mundo",achei o nome interessante,e comecei assistir.Antes de começar o vídeo,passou uma frase "não assista,apenas obedeça,não ignore essa frase...",achei uma besteira,achei que seria um daqueles vídeos onde no final a garota do exorcista aparece,e comecei a assistir.O vídeo começava com uma menina na cama,pálida...ficou focado nela por 30 seg. do vídeo,logo após ela começa a gritar e babar.Fica tudo escuro,e uma forte luz aparece,no começo branca,depois começou a escurecer,se torna avermelhada,e uma criatura,toda deformada,com garras enormes começa simplesmente a surgir da luz.No final,aparece mais uma frase "Sentirei sua falta...sua família também...O novo Mundo lhe aguarda"

Naquela noite,demorei para dormir...

Acordei de repente,sentei depressa na cama...me parecia não saber onde eu estava,era escuro,cheiro desagradável e um silêncio que agonizava.Acendi a luz,e vi que estava em meu quarto,tentei voltar a dormir,mas tive a sensação de estar sendo vigiado.

Um clarão tomou conta do quarto,vinha do computador que eu me lembro muito bem de ter desligado antes de ir para cama.Levantei e caminhei até ele,a tela estava completamente branca.Quando fui apertar o botão,a web cam ligou sozinha.Levei um susto.olhei para a tela,e lá estava eu,olhando para a câmera fixamente.Vi algo se movimentar no fundo da tela,olhei mais atentamente e vi dois olhos brilhantes me encarando,quando virei para trás,não estava mais lá.Desliguei tudo,e voltei a dormir.

Quando estava quase pegando no sono computador ligou-se novamente,e desta vez,a web cam já estava ligada junto.Levantei,nem olhei para a tela e fui direto desligar...e ouvi uma voz,mas não consegui definir o que ela dizia.

Arregalei os olhos,e perguntei:

-Quem tá aí?Aparece covarde!

Escutei uma risada maligna como resposta.

-Eu vou desligar de novo...vou tirar da tomada desta vez.

Pude ouvir distorcidamente um "NÃO" bem longo e assustador.

Me aproximei do cabo ligado a tomada,e quando ia puxa-lo um pequeno curto circuito aconteceu,e pulei para perto de minha cama.

Senti duas mãos envolvendo me,e tentando me levar para baixo da cama.Estava eu,em estado de choque,sem conseguir me mexer,e sendo obrigado a ouvir aquela voz sussurrando em meu ouvido:

-O novo Mundo lhe aguarda.

Na mesma hora,lembrei-me do vídeo.Voltei ao meu corpo,e comecei a gritar,tentando escapar.

A porta do meu quarto se abriu,e vi que era minha mãe,comecei a gritar por ajuda,mais ela simplesmente ignorou...fechou a porta e disse:

-Deveria ter obedecido...

Foi estranho,eu senti que aquela não era minha mãe,ela nunca iria reagir assim.

-Não adianta...você já está no Novo Mundo.

A criatura dos olhos brilhantes,fez um corte em meu pescoço,me jogou em suas costas e caminhou até o computador e simplesmente atravessamos a tela.Levantei vagarosamente a cabeça,e vi uma trilha formado por restos de pessoas que parecia nuca ter fim.

Senti a lágrima escorrer em meu rosto...e em seguida aquelas garras me rasgando e arrancando meus órgãos jogando por ali mesmo,e como se não bastasse,arrancou também minha alma,que depois foi jogada em um tipo de cálice gigante.

Não sei mais quem eu sou,ou no que me tornei,e lamento todos os dias por não ter obedecido aquele simples aviso...NÃO IGNORE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário