Redes Sociais

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo 11






parte 11

Explicações Finais

-Vingança?Mas por que?-Perguntou Gargolys para Drinia.
-Quando meu povo descobriu que eu matei minha mãe,a rainha,eles me expussaram do planeta,eu fui obrigada a vagar pelo espaço...e logo o açunto virou notícia em todo planeta habitável...menos aqui na Terra,por isso vim para cá e para me enturmar,virei humana.

-Mas precisava se enturmar tanto a ponto de ter um namorado?-Pergunto Carter.
-Isso foi um imprevisto!Estava tão enturmada,que entrei nessa onda de "amor".-Respondeu Drinia.
-Mas isso não explica sua vingança por mim.-Disse Gargolys.

-Eu ainda não terminei.Quando cheguei aqui,entrei em um bar e encontrei outros seres espaciais,para minha surpresa,e eles me disseram,que você tinha sido derrotado,aquilo era uma ótima notícia,sai daquele bar muito feliz....porém quando abri a porta uma Futura Adivix seguro em minha mão,e me mostrou o que realmente tinha acontecido...foi então que vi que logo que minha mãe engravidou,você quis acabar com minha raça..não queria deixar eu vir ao mundo...também vi,que você tinha escapado do buraco negro que ficou na Gálaxia Zelta...meu espírito de vingança já estava adormecido,mas depois disso,ce acendeu com força total.

Quando acabou sua explicação Drinia tirou duas facas lasers de sua cintura e jogou-as no peito de Gargolys,que após receber o golpe caiu e desmaiou.

Carter e os CyberAnimals,ficaram pasmos,e sem reação...afinal uma menina (ou não) tinha acabado de matar seu próprio pai.

-Quem é o próximo?

Falou Drinia correndo em direção a Circuit,que ao perceber que seria atacado usou seu braço-furadeira e desferiu um golpe que acertou em cheio a barriga de Drinia.

-SAI...EU NÃO TO AFIM DE MACHUCAR UMA GAROTA.-Gritou Circuit muito assustado.
-Não me trate como se fosse uma humana....sou muito poderosa você não tem ideia.

Drinia estava muito nervosa,como se não bastasse ter matado seu pai,queria acabar também com os CyberAnimals.

-SPIDERS....ACABEM COM ESSAS LATINHAS VIVAS
-Eeeerrrr...não vai rolar.

Saut tirou de suas costas três armas:uma pistola a laser,uma metralhadora de bala explosiva,e um riflê que soutava granada.

-Agora a coisa vai fica feia pro lado de vocês....aaaaaaahhhh...-Ele fechou os olhos e saiu atirando pra tudo que é lado.

Sergot pegou suas duas flechas de raio -neutralizador,e foi batendo nos Spiders sem parar...enquanto batia com a flecha em uns,desferia socos em outros e com sua mandíbula de tubarão ia "mastigando" os que entravam em sua frente.

Drinia,deu um super-salto que conseguiu chegar exatamente onde Carter estava.

-E agora humano,somos só eu e você!
-Você quer mesmo me matar...poxa Kate,depois de todos nossos momentos...
-Mas não se preocupe,confesso que a parte da minha "vida" ao seu lado,não foi muito tempo desperdiçado.

Carter a olhou com muita pena,e raiva ao mesmo tempo...e quando Drinia ia explodi-lo com um espécie de bastão,um circulo rosa,atingiu seu rosto e ha mandou há uma distância para Carter correr...

Quem ou o que seria  que desferiu esse golpe em Drinia...e salvou a vida de Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário