Redes Sociais

sábado, 8 de dezembro de 2012

Histórias de Terror

A ÁRVORE #1


Pablo esta se mudando para uma nova casa,afim de erguer uma vida nova com seus pais.

A casa nova é simples,dois quartos,os dois com banheiros,sala,cozinha e outro banheiro para visitas.Na frente uma linda árvore,com folhas verdes de um tom bem vivo,flores em volta,e uma trilha de pedra até a varanda da frente da casa.Murada e com portão automático.Nos fundos apenas um quintal gramado e com casinha de cachorro.

A primeira noite foi difícil.Pablo estava inquieto de felicidade,afinal,uma casa nova.Ele pegou o celular em cima de sua comoda do lado da cama para ver as horas,havia uma mensagem vinda do celular de sua mãe:

A A v  e, u da o co ela,el q  r v  ê

Pablo não entendeu nada,era óbvio que tinha algo errado.Não foi até o quarto de seus pais,pois já era madrugada,e eles estavam com certeza em um sono pesado.

No outro dia,quando acordou,sua mãe estava limpando o quintal da frente.Havia várias folhas secas caídas no chão,era da bela árvore verde,que continuava bela.
Ele levantou,lavou o rosto e escovou os dentes.Foi até o quintal,mais encontro com sua mãe entrando na casa de volta.

-Bom dia filho,isso é hora de acordar?
-Ontem anoite demorei pra dormir...ainda mais com aquela sua mensagem estranha....
-Minha mensagem?-Sua mãe estava surpresa-Mais filho,eu nem celular tenho mais esqueceu,perdi durante a mudança.
-Á,é mesmo... então alguém acho,por que mandaram pra mim uma mensagem dele,olha aqui.

Ele procurou no celular,mais não achou mais a mensagem,foi como se tivesse simplesmente desaparecido.
Procurou alguma coisa pra comer na geladeira,e depois foi pro quarto.Quando entrou,havia papéis rasgados no chão,cada um com uma letra: 'r' , 'o' , 'r' , 'c' , 'i' , 'd' , 'm' , 'a' , 'u' , 'e' , 'o' , 'c' .

Ele tentou formar alguma palavra,mais nada fazia sentido...até que ele lembrou da mensagem que parecia faltar letras.Mais como ele lembraria,se ela não estava em seu celular.Ele consultou as mensagens novamente,e para sua surpresa,ela estava lá.Pensou,pensou,pensou,mais não conseguia formar uma ordem certa,até que:

A ARvORe,CuIdaDo coM ela,elA qUEr vOCê

Pablo estava ainda mais confuso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário