Redes Sociais

domingo, 23 de dezembro de 2012

Histórias de Terror

EXORCISMO #1



Foi a três semanas atras quando isso aconteceu.Era uma noite escura,nublada,relâmpagos cortavam o céu,pareciam anunciar algum tipo de tragédia.Ultimamente minha mãe,está tendo algumas atitudes estranhas.Meu pai frequentara quando jovem uma escola de exorcismo no Vaticano,então,concluiu que o que havia de errado com minha mãe,se tratava de uma possessão demoníaca.

Exorcista não era a "profissão" de meu pai,mais ele se interessava pelo assunto.Nossa cidade,era um tanto macabra,eu tinha apenas 18 anos,e já havia frequentado 5 exorcismos com meu pai,aqui mesmo em nossa cidade.Não tinha medo de presenciar essas  "cerimônias" ,mais confesso que naquela noite,eu estava inseguro,afinal,se tratava de minha mãe agora.

A cada trovão que cortava o céu,eu levava um susto,parecia que as chances de salvar minha mãe,era levada por cada estrondo no céu.

Estava na hora de darmos início.

Eu havia amarrado minha mãe na cama,enquanto meu pai preparava as coisas para o ritual.Verifiquei se ela estava bem presa.Ela quase não se mexia.Meu pai entrou no quarto.Quando abriu a porta,já com sua bíblia aberta,minha mãe começou a ficar inquieta,parecia sentir muito dor.Ele (meu pai) abriu um frasco de água benta,e começou a espirrar sobre aquela mulher (que naquele ponto,eu já não a reconhecia como minha mãe.) que gritava a cada gota que respingava sobre seu corpo.Ele orava em outra língua,parecia Hebraico.Não soubi o certo.Eu estava ni canto do quarto,orando a Deus,para que a deixasse  ela em paz.Quando a olhei em cima da cama,e seus olhos estavam fixos em mim.

-Você!É minha próxima encarnação!A nova geração!-Ela gritou ainda olhando para mim,com uma voz distorcida.

A oração de meu pai estava estava mais forte e mais alta.Os gritos da mulher também se aumentaram.Ficaram mais agonizantes.Ela se retorcia em cima da cama,principalmente seus braços,e era possível ouvir som de ossos se quebrando.

-Briskus-A mulher gritou alto,em um tom agudo e estridente.

Aquele,era provavelmente o nome do demônio que possuía minha mãe,que agora estava se revelando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário