Redes Sociais

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capítulo 13





parte 13

Sacrifícios

Carter estava sem saída,mesmo que os outros nao concordassem,ele nao podia deixar a vida de um ser que nem do planeta é,morrer,para salvar pessoas que eles tinham ouvido falar poucas vezes.

Quando Carter ia entregar o Estavyes nas mãos de Drinia ele olhou para Mey e gritou:
-MEY....AGORAAAAA...

Ela o olhou com os olhos arregalados e jogou uma forte energia que mandou Drinia para trás que acabou batendo as costas em uma árvore atras dela.

-Nunca,nunca mais faça isso....como eu ia adivinhar que você ia gritar pra meu nome,e ainda pra eu fazer alguma coisa.-Falou Mey revoltada com o plano surpresa de Carter.
-Foi mal...

Drinia levantou-se,e quando olhou para Carter e os outros,seus olhos estavam negros.Ela gritou e um exército de Spiders começou a "brotar" do chão.

-Não vai ser fácil assim...eu ainda tenho vários truques na manga.SPIDERS UNAM-SE....

Todos olharam surpresos para os Spiders,que começaram a se deformar e a se juntar formando uma espécie de Spider-Supremo.

-Contemplem minha nova arma...
-Agora ferrô.-Disse Carter olhando para o Spider-Supremo com os olhos tensos.

Os CyberAnimals não sabiam o que fazer,então nao tiveram outra opção a não ser "tentar" lutar.

O Supremo olhou para eles,e cravou sua garra no chão afim de esmagá-los.Eles desviaram,porém sua outra garra já estava em cima deles.

Mey formou um escudo,mas não aguentaria muito tempo.Quando o escudo cedeu-se Sergot e Saut seguraram a garra do bicho enquanto os outros escapavam.

-Saut pode ir,eu aguento....

-Tá loco Sergot,nun vo te deixar sózinho nessa não.

Sergot não teve outra opção,a não ser chutar Saut para ele poder salvar o amigo.

Sergot olhou para Saut e falou para ele sair de perto.Quando se afastou ele viu a garra do bicho caindo sobre seu amigo....

será esse o fim de Sergot...semana que vem,penúltimo capítuloda história....NÃO PERCAM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário