Redes Sociais

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capítulo 14






parte 14

Mudança de Lado

-NÃO!-Saut gritou e transformou seu braço em uma basuca.
Saut mirou na mão do Supremo e lançou um raio-neutralizador de sua nova arma.

A mão do bicho simplesmente sumiu,e um sangue verde começou jorrar de um buraco que ficou em seu braço,onde antes ficava sua mão.

-Minha criatura não seus...seus....aaaargh.Cansei de vocês.-Drinia estava furiosa,parecia até fora de si.
-E você acha que não nos cansamos de você,sua "rainha".-Falou Mey fazendo as aspas com os dedos.
-Mey!você não foi a única...eu sei de um jeito que podemos dar um basta nessa vagabunda.-Disse Seetry que parecia ter um plano brilhante.

Drinia ficou um pouco assustada,pois não importava o que ela fazia,os CyberAnimals tinham um contra ataque...

-Qual é seu plano Seetry?.-Perguntou Circuit.
Ela apenas olhou para ele com um sorriso justiceiro e com os olhos "expremidos".
-Vou unir-me a Mey.

Circuit,Trobol,Saut e Olárys,ficaram espantados,pois se ela fizesse isso,ela poderia não voltar mais,poderia morrer...e isso poderia acontecer com Mey também.

-Por que o espanto galera.-Perguntou Carter sem saber do riscos que as duas iriam correr.
-Não...você não pode fazer isso Seetry,não pode.-Saut implorou para ela mudar de ideia,mais nada adiantou.
-Todos sabemos,que não temos outra escolha,a única solução é essa.
-NÃO,NÃO É....

Todos olharam para trás,para ver da onde vinha aquela voz desconhecida,e quando olharam...para a surpresa de todos,até de Drinia...era Gargolys.

-GARGOLYS???.-Gritou Drinia e os outros.
-Surpresos...ou melhor,surpresa minha "filha".-Gargolys olhou para Drinia com um olhar muito seco e frio,de despreso e ao mesmo tempo pena.
-Mas como,eu acabei com você...
-Sou mais forte do que você pensa...você deveria me conhecer primeiro,pra depois ter tentado acabar comigo...e agora,quem vai acabar aqui,é só você!

Gargolys se virou e andou em direção dos CyberAnimals,que estavam já com suas armas nas mãos caso ele tentasse algo.

-Abaixem as armas.Não quero mais o Estavyes,nem acabar cm vocês...quero ajudá-los.

Drinia entrou em choque ao ouvir aquilo de seu pai,nunca esperou que ele fizesse aquilo com ela,nem depois do que ela havia feito com ele.Ela fez nascer espinhos venenosos em um de seus braços,e os lançou para cima de seu pai.
Quando viu que os espinhos iriam atacar Gargolys,Mey criou um escudo para protegê-lo,afinal,agora ele estava do lado deles.

Drinia ficou mais surpresa ainda,pois não acreditava que eles realmente aceitariam a ajuda de alguém,que um dia tentou acabar com eles.

-Obrigado.-Agredeceu Gargolys um pouco sem graça.
-Se vai mesmo nos ajudar,eu também o ajudo.
A cada palavra de seu pai ou dos CyberAnimals,Drinia se infurecia mais,até que lembrou de seu monstrinho machucado.
-Não se preocupe querido,eu ainda tenho um último ataque...e esse,tem que funcionar.Vocês acham que vai ser fácil...
-A fala sério!Toda vez que você vai usar um ataque ou plano novo você fala "vocês acham que vai ser fácil acabr comigo...." e toda vez,você perde.-Falou Trobol afim de irritar MAIS Drinia.
-Mas dessa vez,vai ser diferente....eu sou o plano final.-Drinia olhou para eles e começou a se unir a seu próprio monstro...

Como irá acabar essa batalha,qual será o destino de Gargolys,ele realmente mudou de lado?Semana que vem você descobre tudo isso no último espisódio de CyberAnimals....

Nenhum comentário:

Postar um comentário