Redes Sociais

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capítulo 15




parte 15

Decisão e Descanso

-Não vou deixar...-Disse Gargolys desafiando Drinia.-O plano que eu tenho CyberAnimals,é o seguinte,unir o Estavyes e usar nossas forças para criar um buraco negro para outra dimensão,e mandar Drinia e se animalzinho para lá.Topam?

Os CyberAnimals,acharam uma boa ideia,porém ainda estavam meio inseguros,e desconfiavam que Gargolys poderia estar tramando uma.

-O que acham agora hein....estou com cara de poderosa...ha ha ha ha,pois gravem bem meu rosto,pois será a última coisa que irão ver...
-Cara de poderosa?Ah fala sério...menina você ta parecendo o Chuck junto aqueles esqueletos que o Kratos mata no God of War..se tá ridícula,se eu fosse você,escovaria os dentes,faria um clareamento,luzes no cabelo e o principal..tiraria essa sobrancelha que tá o-r-r-o-r-o-s-a.-Disse Mey muito revoltada com a feiura de Drinia.
-Ai,sério?Aaaaaaain,eu também to me achando um pouco consumidora de mais,por exemplo,agora estou com vontade de consumir sua morte...AAAAAAAAAA..-Drinia levantou a garra e cravou-a no chão como tinha feito antes.

Mey não pode fazer nada,e apenas fechou os olhos e esperou seu fim...mas para sua sorte,seu fim não era esse...pois ao abrir os olhos viu Sergot rasgando a garra da monstro com sua lança.

-Vai uma ajuda ai.
-Sergot?Como você ta vivo?
-Gargolys me ajudou,eu não fui esmagado eu simplesmente afundei para dentro de um buraco que Gargolys fez,enquanto Saut me ajudava...a intenção dele era tirar-nos dali...mas como salvei o Saut,ele só precisou salvar eu.
-Legal!

Mey fez uma espada de energia e fincou-a na garra de Drinia também,que não suportou a dor de duas armas rasgando-a.

-AAAAAAAA...seus vermes.-Ela puxou a garra que estava toda ensanguentada (por sangue verde) e fez um tipo de atadura com sua própria teia.
-Realmente Gargolys,sua filha é dura na queda hein.-Olárys falou.
-Também acho...mas ela....não é mais minha filha.-Gargolys olhou para Drinia do canto de seus olhos,virou-se e pediu que os CyberAnimals se reunissem,e pediu para Mey fazer um escudo em volta deles,e para Carter ficar de tocaia ajudando ela.

Gargolyes estava falando com Olárys e os outros,ensinando como deveriam fazer...não era nada muito complicado,mas um deles teria que colocar uma parte do Estavyes dentro de Drinia.

Circuit se ofereceu,e a reação de Seetry não foi outra a não ser surtar.

-Se tá louco,você não pode fazer isso.Circuit,não,por favor,não faz isso,arrumamos outro jeito.
-Não tem outro jeito Seetry,e mesmo que tenha,não temos tempo para pensar em algo novo.

Realmente estavam sem tempo,pois um dos novos poderes de Drinia junto de seu Supremo,era um raio que sugava o oxigênio da Terra.

-Carter,me ajuda!Ta me dando falta de ar.-Falou Mey.-Carter?A não...Carter..Carter acorda.
Carter estava desmaiado,estava precisando de ar,e Mey já estava quase desmaiando também.

Gargolyes Trobol acidentalmente olhou para os dois,e os viu desmaiados.Pensou rápido:fez uma pequena brecha no escudo e puxou mey até ele,ela acordou e ele falou para ela criar dois capacete,um para ela e um para Carter,e um tudo conectado ao capacete e ao escudo onde eles estavam.Assim ela fez.

A vida ali próxima,já estava praticamente morta,flores,grama,e alguns insetos.

-Não,Circuit,você não pode me deixar.-Seetry ainda implorava para Curcuit mudar de ideia.-Não Circuit....-Ela foi interrompida por um beijo que Circuit a deu.
-Eu volto,eu prometo,eu não vou deixá-la.

Circuit partiu para cima do monstro com uma parte do Estavyes em sua mão.

Mey e Carter estavam distraindo-a e ela nem notou que Circuit corria em sua direção.
Quando se aproximou de sua cauda,Circuit acionou seu braço furadeira,e hora que ela a levantou ele pegou impulso e gritou:

-Ô sua monstra,ó eu aqui ó...

Drinia não fez outra coisa a não ser abrir sua boca e deixar Circuit cair dentro dela.

Ele jogou a parte de sua mão,que desceu diretamente até o estômago de Drinia....ele foi junto...e quando ela fechou a boca,o plano de Gargolys já tinha entrado em ação...um portal abriu atrás dela e começou puxar tudo aquilo que estava a 100 metros de distância dele....e Drinia,claro,fazia parte,Mey prendeu todos no chão...que apenas olharam ela ser sugada pelo buraco da outra dimensão.Seetry já estava sem esperanças de ter Circuit de volta ..então para surpresa de todos,eis que surge ele de um buraco aberto na barriga de Drinia...agora...em outra dimensão.

Para impedir que ele fosse sugado pelo buraco,Mey lançou um tentáculo de energia e amarrou-o em Circuit.Quando Drinia estava quase totalmente sugada,Gargolys saltou para fora do escudo de Mey,e se lançou no buraco.

Mey tentou evitar que ele fosse,mais ele mesmo cortou o tentáculo,e se deichou ser sugado...suas últimas palavras foram:

-Só não me arrependo de ter ajudá-los.

Quando ele sumiu no breu da outra dimensão,o buraco se fechou.

Mey ajoelhou no chão,fraca,pois tinha usado muito seus poderes.

Carter se aproximou dela,e a abraçou,ela olhou para ele,e os dois se beijaram.
Circuit caiu no chão,pois o tentáculo que o mantinha no ar,bom,tinha sumido,Seetry correu em sua direção e o abraçou.

-Tá todo mundo bem?.-Perguntou Saut
-Pra quem quase foi morto,e sulgado para outro lugar...acho que estamos muito bem.-Falou Trobol,sendo irônico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário