Redes Sociais

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Histórias de Terror

EXORCISMO #2


Eu agora me via chorando em silêncio,porém desesperadamente.Formou-se um forte vento rodando dentro  do quarto,luzes se apagavam e acendia.Ainda era possível escutar o vento,correndo ferozmente lá fora,olhei pela janela e o céu ainda estava escuro.A mulher estava com seus olhos completamente brancos.Sua pele estava vermelha e suas veias eram vistas facilmente em saltadas em sua pele.

Ela abriu a boca brutalmente e moscas,saiam sem parar,voando pelo quarto vorazmente.As moscas começaram a se juntar formando um tipo de nuvem,que começou a se deformar,e pareceram adquirir a forma de um provável demônio,que tinha a pele caindo aos pedaços,que parecia estar podre e alguns ossos eram facilmente vistos.Algumas moscas ainda o rondavam,seus olhos negros faiscava.Ele começou a vir em minha direção,o forte cheiro de carniça pareceu tomar todo o ambiente.

A voz de meu pai,parecia ter sumido.As luzes se apagaram,fechei meus olhos.Não lembro de tê-los aberto depois disso.Eu provavelmente desmaiei.

Quando acordei,o chão estava lavado de sangue,moscas por todo o quarto,em dos cantos,eu vi meu pai,que havia sido brutalmente estrangulado,e minha mãe,estrangulada.

A polícia estava lá.Me prenderam,me incriminaram quando viram a cena.Fui jogado na solitária.

Acredito,nem sei o porque,que o demônio ronda em minha volta.Creio nisso,pois as vezes acordo todo arranhado,e tenho a sensação de estar sendo observado.Uma vez,vi uma das câmeras da sala,e vi,que eu mesmo me arranhara,vi também,que quando isso acontecia,meus olhos estavam negros,e as luzes,piscavam como na noite do exorcismo de minha mãe.Considero isso minha verdadeira prisão...a solitária...eu a encaro apenas como uma sala qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário